Páginas

Sobre

 Gosto de ler blogs, de decoração, fotografia, organizar festinhas, sou apaixonada por música, arrisco no artesanato de vez em quando, faço algumas papelarias, e gosto de me dedicar à galera jovem, fazer trabalhos missionários, porque eu acredito muito nessa geração para mudar o mundo.
Sou estudante de Marketing (em pausa), mas por último, trabalhei na área jurídica até o fim de 2013, quando parei tudo pra focar na reta final da gravidez e aproveitar esse momento delicioso.



A gravidez não foi planejada, mas ela aconteceu no tempo certo, graças a Deus. Descobri Trombofilia no começo do terceiro mês de gestação, e apesar de ler tantos relatos de mães assombradas pela trombofilia (causadora de abortos, tromboses), eu acho que estava tão anestesiada de paz e segurança que, simplesmente tratei (fiz uso de injeção antigoagulante até o fim) e praticamente levei a gravidez toda bem tranquila, me divertindo, aproveitando muito. Na reta final, tive que lidar com alguns imprevistos, aumento de resistência do cordão umbilical, que ocasionou um crescimento restrito, inchaço nos pés (que verão difícil!)... Precisei internar um final de semana pra tomar medicação e por fim, passei quase os últimos 3 meses monitorando tudo semanalmente (ecografia + consulta +exame de sangue). 

A Carol veio ao mundo no dia 13/03/14, através de uma cirurgia (é, faço parte da estatística que mede quantas mães quiseram ter parto normal, mas não tiveram). Sou muito grata a Deus por ela ser saudável e por não ter acontecido complicações mas, a melhor parte desse dia, foi quando ela veio para o meu colo. E aí começou  pra valer a nova e permanente fase da minha vida, a MATERNIDADE transformou tudo o que eu era e está me refazendo de novo.



O Atividade Materna surgiu por indicação de vários amigos. Gosto muito de conversar, escrever textos , transmitir minha experiência e me divertir com o que vivo. Foi por causa desses compartilhamentos, que fui incentivada a construir essa casinha na web. Sei que ser mãe não é igual pra todas, sei que os filhos também não são iguais. Sei que há muitas opiniões para um assunto só, mas também sei que o maior interesse de todos nós é amar nossos filhos e ser o melhor que podemos pra eles. 
Ao contar o que temos aprendido, descoberto e mudado JUNTAS (sim, o blog é dela também!), meu desejo é trazer um conteúdo que apoie alguém de alguma forma. Gosto de usar algumas gírias, adicionar uma pitada de humor nos meus textos, mas também gosto de conversar sério.
Gravidez, parto, amamentação, cuidados, desenvolvimento, divulgação de informações, Paternidade, dia a dia, organização, comemorações e outras dicas, são basicamente os assuntos que trago para o blog.

www.facebook.com/atividadematerna
http://instagram.com/laiscsiegel
laiscarol@gmail.com


Comentários
0 Comentários